terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capitulo 1 " Mudança"

Miley on:

Minha mãe estav aandando de um lado para o outro, e eu só observando enquanto descia as escadas.

eu: O que foi mãe??

- Eu tenho uma super novidade!!

Quando minha mãe fala que tem uma super novidade, ela tem MESMO, uma super novidade!!

- E qual seria essa novidade??

- Nós vamos para Los Angeles! Eu fui transferida e promovida!!

- Aaah que maravilha!! E o melhor de tudo: mais chances para eu conquistar meu sonho!!- eu disse já imaginando o meu futuro nos palcos-

-Isso!!- ela disse quase pulando em cima de mim, mas apenas me abraçou-

Bom, eu e minha mãe, como já dá para perceber, somos muito unidas... Voou explicar melhor.. minha mãe me teve muito jovem, não com 22 anos, mas, jovem mesmo : 16 anos... Eu sei, mas, fazer o que !! Bom, continuando... minha mae me teve muito jovem como ja disse, e quando meu pai morreu eu tinha apenas 1 ano... e minha mãe teve que cuidar de mim, sozinha, infelizmente.. Isso foi gerando uma forte amizade entre a gente, o que é excelente, porque assim, eu posso contar com minha mãe em tudo o que eu precisar.. Somos tipo BFF's.

-E quando nós vamos??

- Amanhã! Por isso hoje enquanto estiver na escola, o povinho da mudança vira buscar nossas coisas, e ai nós poderemos ir para L.A.

- Ok.. mass... tem um pequeno problema

- Qual??

- Qual escola eu vou estudar?? E em que casa nós vamos morar???

- My.. tudo já está resolvido...

- Ótimo.. Bom eu vou indo...

Bom, já eram 6: 53, e eu prescisava ir para a escola.. entao peguei minha mochila e caminhei até a escola, refletindo sobre a novidade que minha mãe acaba de me contar... e de como iria contar para Mandy, minha BF, e Liam, meu namorado..

O mais dificil seria contar para Mandy, que talvez não concordassem muito com a ideia... Com o Liam eu não me importava tanto, eu na verdade,não gostava muito dele, ele sempre foi meio "tarado" comigo... mas ele era gente boa

Cheguei na escola, que não era muito longe de casa, mas deu tempo suficiente para pensar sobre coomo dar a noticia

__________________________________________

2 comentários:

Manoella Costa disse...

Tah Mtooo fixe
Posta Logoo
To mto curiosa :)
Beeijos

Anônimo disse...

Tah muito legal more!!!
Posta Logoh hehe serioooo!!!
Beijos
Pam :D