domingo, 14 de novembro de 2010

Capitulo 3 " Vamos logo para casa Miley"

- Que boa noticia doutor!
-Bom, já avisei seu pais hoje cedo. Eles até me disseram que iam vir buscar algumas coisas mais depois desistiram. Bom, o papo foi bom, mas eu tenho que ir.
-Ah ok doutor. Obrigado por tudo
-Ée apenas o meu trabalho - saiu -
Nossa, mal posso acreditar! Hoje, com certeza vai ser o melhor dia da minha vida.. Finalmente vou poder sair desse lugar. Preciso acordar a Miley.

-Hey Miles, acorda - mexia ela  de um lado para o outro para ela acordar-
- O que aconteceu Nick?? - disse abrindo os olhos lentamente e com uma voz sonolenta-
-O doutor veio aqui e me disse que eu vou ter alta ainda hoje!
-Sério?? - ela se animou de repente-
-Ahaam!!
- Que bom Nick - me abraçou-
Nick off
Miley on:
Fiquei superfeliz pelo Nick estar superfeliz em ter que sair desse hospital. Ainda bem que a Sra. Denise e o Sr.Paul Kevin ( muuiito formal) já tinham me avisado e arrumado um pouco já.. só pra eu fazer a minha parte : enrolar o Nick até a hora da festa surpresa que nós preparamos para ele. Eba, adoro festas surpresas!! APSKAKSKP
- E ae, que horas você sai?? - fingi não saber para ele talvez não desconfiar de nada-
-Provavelmente, à noite. Mas eu preferia à tarde porque dá mais tempo para eu curtir o dia
Melhor assim! Podemos ficar mais tempo juntos *-*
-Que bom!! Mas, eu vou tentar me segurar para não ficar abusando da sua saúde quando tiver alta.. Não quero que seus pais me matem. Por isso do hospital direto para a sua casa. Combinado?
-Tá - ele disse meio sem entender nada, é melhor ele esperar que depois ele saberá-
Bom, melhor a gente começar a arrumar algumas coisinhas para a gente acabar não atrasando e deixar para ultima hora, afinal, já são 15:00 e quando for 18:00 a gente tem que estar saindo daqui.
17:00 (P.S.: Ainda é Segunda- Feira)
-Vamos logo para casa Miley!! Já são 5horas!!
-Nick, eu já te disse que nós só vamos as 6!!
-Mas porque só as 6?
-Porque.. porque.. por causa da hora do rush. Nunca ouviu falar não??
-Já, mas a minha casa é dois quarterões daqui!
-Não importa, não quero pegar transito até esses dois quarterões!
As 18:00
 - Alô?? - eu no telefone - Ook. Beijo
-Quem era??
-Minha mãe. -Vamos?
-Ok
Saimos do hospital,as malas já estavam no carro. Fui dirigindo afinal, nick ainda não podia sair dirigindo.
Chegando na casa dos Jonas...:

4 comentários:

Anônimo disse...

Muiiitoo lindioooooo!!!
ADOREEEI MESMO AMORE!
Perfeitooo!
Muitos beijos
Pam :D

Débora Silva disse...

A-M-E-I
QUE VONTADE DE ESTAR NA FESTA DO NICK RSRS
POSTA LOGO

Anônimo disse...

MUITO LINDO
adoreei os caps
posta logoooo
xoxoxooxo =0

Cah disse...

adorei
to curiosa pra ver o q vai acontecer nessa festa
posta logo
bjs