quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 2 - Notícia surpresa

Quando entrei na escola, Mandy já me esperava, fui em caminhando lentamente em sua direção, para dar mais tempo de pensar em minhas palavras, sobre a novidade, ou triste novidade....

- Oieee - ela tava muito feliz-

- Oii moree- disse feliz, para não estragar o clima...-

Mandy era minha besta desde que eu tinha 5 anos e não queria que essa novidade a magoasse. Tinha que pensar muito bem antes de contar..

-Você não sabe quem vem fazer um show aqui no ano que vem?? - ela disse enquantoo me rodiava quase pulando-

- Quem??

- Demi Lovato

Agora eu olhava com cara de bunda... hehe, acho que ela esqueceu que eu não gosto dessa Demi Lovato, só do estilo dela.. na verdade  eu nunca ouvi nenhuma música da Demi Lovato!!

- Mandy querida... acho que você esqueceu que eu não gosto dessa Demi Lovato ae!!

- è verdade eu tinha me esquecido desse detalhe..

Ela era meio bobiinha por natureza..

Agora seria a melhor hora para contar a novidade sobre a mudança...

- mandy, eu tenho que te contar uma coisa

- O que?? - curiosa-

-Eu vou para Los Angeles, minha mãe foi transferida.. -disse de cabeça baixa-

- Serioo My?? Que chato

-Sério

- E quando você vai??

- Amanhã

xX: Amanhã oq??

2 comentários:

Anônimo disse...

Uias final totalmente climax!
AMEIIII!...
Postaaa
Beijos
Pam :D
Ps:sorry pelo coment horrivel !

Anônimo disse...

tah otimuh
posta lgooo
xoxxoxo =)