segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Capitulo 3

Vixiiiii agora as coisas vão piorar!! Liam chegou e já perguntou o que teria amanhã... esperto

- Er... er.. eu vou me mudar amanhã - disse encorajada-

- E.. eu com isso?

- Para LA

- Mas você volta que eu sei... você não consegue ficar longe de mim amore!!

- Não Liam, eu não volto dessa vez!!

Agora eu to com medo dessa cara de malicia que ele tem, principalmente o jeito que sorri para mim

- Então hoje a noite eu vou lá ra sua casa..

- Faze?? - eu e mandy perguntamos curiosas-

- O que você acha?? Aquilo que você me disse que só faria antes de morrer

- Nem pensar Liam, nunca com você!!

- Vai Miley- ele disse subindo minha blusa e me encostando na parede- Se quiser a gente pode matar aula e ir pra minha casa..

- Não Liam, para que eu vou gritar aqui no meio de todo mundo!!

- Ok, eu paro

Ele odeia quando eu grito, ele tem medo do meu grito apesar de ele sempre achar que a nossa relação tem que ser mais.. "HOT'

-My, você vem comigo no banheiro??

-Claro Mandy

Fomos caminhando até o banheiro, mas de repente ouvimos o Liam gritar: Gostosa!! e todo mundo ouviu!!

Chegamos no banheiro

-Miley, você tem que  parar de fazer o que Liam quer.. se for assim você ta ferrada, daqui a pouco você iria aparecer aqui grávida

- Não  Mandy, eu ja disse que eu vou esperar a hora certa... e eu nem to mais a fim dele 

- Ok, e outra, você nao devia ter contado pra ele da mudança..

- Sei...

3 comentários:

Anônimo disse...

muuuito boom
posta logoooo
kero ver no keh issuh vai dar!
xoxooxo =)

Cah disse...

adorei...
esse Liam é um chato mesmo ¬¬' kkk
posta logo!
bjs.

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsr Hot?
OMG tadinha da My na mao desse aiiii!!!
Postaaaa
Beijos
Pam :D