segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Capitulo 1 - "procurando o presente perfeito"

Nick on:
Me lembro muito bem de como vim parar nessa cana de hospital.Estava chovendo, e eu tinha acabado de brigar com a Selena. Saí da casa dela, peguei meu carro  e fui  indo normalmente para a casa, porém no meio do caminho, acabei perdendo o controle do carro que rodou na pista e acabei dando de frente em uma árvore.
Quando eu acordei estava deitado nessa mesma cama.
Mas já se passou 1 mês  e meio depois de que isso tudo aconteceu e hoje, dia 16 de setembro é meu aniversário #eba.  Espero pelo menos que meus familiares venham me visitar, e a Miles claro.
-Posso entrar?? - Joe disse já entrando-
-Pode sim mano- ri-
-Parabéns Nick!!! - disse me abraçando-
-Valeeu cara. E.. o povo??Mamãe, papai??
-Eles vem mais tarde que eu saiba.. relaxa... no stress!! haha
-E ae.. o que você conta de bom??
-Nada de mais..- disse andando de um lado para outro totalmente impaciente com alguma coisa-
-Você quer ir ao banheiro Joe ? - ri muchoo-
-Ahaam... - disse indo para o banheiro do quarto-
Alguém bateu na porta:
-Entra! - eu disse-
-Oi Niick!! Parabéens!!! - esse exagero todo só pode ser da.. Demi-
-Brigadãao Dem's !! Que bom que você está aqui.. pelo menos você veio!
-E eu iria deixar de ver o meu amigo Nick??? - riu-
- Não sei.... quem sabe... - ri também-
-Boboca!- me deu um leve soquinho-
-E ae... a Miles vem??
-Ela ainda não chegou?? Porque que eu me lembre ela me disse que vinha COM CERTEZA!!
-Heey  Nick, o papel do banheiro acabou- Joe disse saindo do banheiro- Err... Demi... não sabia que você estava aqui... - disse envergonhado-
-Oi Joe...- riu muchoo da cara dele-
-Bom, o que você queria me falae Joe - perguntei-
-Nada nãao.. esquece
-Bomm eu já vou indo - Demi-
-Já?? - eu e o Joe em coro-
-Ahaam
-Eu te acompanho Demi - Joe- eu também já estava de saida...
-Ok então.. - Demi- Vamos
-Tchau gente - eu-
Eles sairam.. e à tarde meus pais vieram me visitar... que ficaram  a tarde inteira na minha casa, e só foram embora as 9:00 da noite...
Por enquanto nenhum sinal da Miley ou da Selena. Imagino que a Selena, não virá, afinal ela nunca vem me visitar desde que eu estou deitado nessa cama.. mas a My não tem motivo nenhum para não vir...
Quando o relogio deu 9:05, alguém abriu a porta...
-Heey - eu disse -
-Desculpa chegar tarde demais, mais eu passei o dia inteiro procurando o presente perfeito para te dar- quee fofaa-
-Relaxa Miles, você estando aqui, já foi o meu melhor presente de aniversário.
-Awnnnn... fofo- me deu um beijo na bochecha- Feliz aniversário Nick - me entregou um envelope- Desculpe mas, não consegui encontrar nada..

E aíi o que acharam do primeiro capitulo.
Eu sei que estpa muito curto.. mas é só para ver a reação de vcs, hehe
Beijos
Niley

5 comentários:

Débora Silva disse...

TÁ PERFEITO esse capítulo
O que tem no envelope que a Miley deu pro Nick?

Manoella Costa disse...

Adoreiiii
O que a Miley deu de presente???
Posta Logooo
To mto curiosa
Beeijos

Geovana Amorim disse...

Muito lindo!
Posta logo

Anônimo disse...

Muito bom!
Maus o atraso rsrsrs!
Haha sem graca eu...
But it`s fabulous!
Postaaa Loogoooo!
Beijos ;*
Pam :D

Cah disse...

amei amei amei (ta parey ¬¬)
mas serio, eu adorei mesmo essa fic!!
to super curiosa...
posta logo!
bjs.