domingo, 31 de outubro de 2010

Capitulo 2 -" Infelizmente"

Abri o envelope e tinha 2 papéis: uma carta e uma composição. Pegeui primeiro a carta e comecei a ler :
 "Querido Nicholas, ou melhor.. Querido Nick,
este ano, infelizmente, não consegui achar o presente perfeito para te dar, então fiz e refiz essa crta, milhões de vezes até achá-la perfeita, porque na verdade, esse vai ser apenas um, dos meus presentes, pois, se vocêolhar o envelope, tem uma melodia que, venho compondo para quando você saísse do hospital, mas achei melhor entregá-la antes.Bom, voltando a carta.. hihi, eu só quero dizer que é com você que eu tenho meus melhores momentos, dou minhas melhores risadas, e agora, me sinto com a obrigação de retribuir todos esses favores... Eu só quero te dizer: obrigada por TUDO e Feliz Aniversário Nick..
 XoXo
Miley "

-Nossa My, lindo.. amei!! - disse a abraçando e beijando sua bochecha - te amo.
-Fofo.. Agora vê a Música..

Pegueia composição do envelope :
------------------------------------------------------------------------------------------------
 How did I get here? (Com eu cheguei até aqui?)
I turned around and there you were (Eu me virei e lá estava você)
I didn't think twice or rationalize (Não pensei duas vezes, nem raciocinei)
'Cause somehow I knew (Porque de alguma forma eu sabia)
That there was more than just chemistry (Que era mais do que somente química)
I mean I knew you were kind of into me (Quer dizer, eu sabia que você estava meio que dentro de mim)
But I figured it's too good to be true (Mas eu achei que era bom demais pra ser verdade)

I said pinch me, where's the catch this time? (Eu disse 'me belisque' , onde está o choque de realidade dessa vez?)
Can't find a single cloud in the sky (Não consigo achar uma só nuvem no céu)
Help me before I get used to this guy (Ajude-me antes que eu me acostume com esse garoto)
-Letra de One in a Million ( Miley Cyrus )
------------------------------------------------------------------------------------------------

-Linda a letra My, você se superou - eu ri-
-Obrigada. E ai.. vai passar a noite do seu aniversário sozinho??
-Infelizmente..
-Ah, é?? Então eu vou dormir aqui.. - se empolgou-
-Ok.. - ri- aonde??
-Eu me ajeito naquele sofázinho alii...
-Não My, eu peço para eles trazerem um colchão...
-Não precisa, eu me viro... pode deixar...
-Ok entao...

Mais tarde, Miley tinha dormido ou melhor capotado no sofá, me levantei da cama e a cobri, depois me deitei também...
No dia seguinte.. o médico entra enquanto Miley ainda está dormindo
-Nicholas... lhe trouxe uma boa noticia...
-Sério ?
-Aham.. Você terá alta, ainda hoje, provavelmente, à noite..

5 comentários:

Débora Silva disse...

TÁ PERFEITO!
QUE TD O NICK VAI SAIR DO HOSPITAL \O/
HAHA
POSTA LOOGOOOOOO TÔ SUUUPEEER CURIIIOSA E ANCIIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTEÇER.

Cah disse...

Ownn ti fofos os niley's!!
adorei o cap!!!
posta logo...
bjs.

jessica disse...

aI Q BOM Q O nICK VAI SAIR DO HOSPITAL POSTA LOGOOOOOO!!

Geovana Amorim disse...

Lindo
Posta logo , anciosa
Bjos

Anônimo disse...

Ahnmmm maus a demoraaa amorreeee!
Mas eu ADOREIII o capitulo ta muitoo fofo!
Beijos
Postaa
Pam :D