sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 5 : " Você pediu!!"

Miley on:
Que coisa linda e fofa que é o Nick
- Bom, eu acho que já está ficando tarde é melhor eu ir pra casa - Demi disse se levantando e indo até a porta-
-Eu. eu.. eu te levo - Joe fazendo o mesmo-
Eles sairam da casa dos Jonas e nos deixaram sozinhos para ficar mais romântico, ou será que eles não queriam segurar vela?? Os dois.
- E então?- ^-^ Nick tipo fala logo -
-Nick, você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, sempre cuidou de mim e muito bem por sinal, esteve do meu lado em todos os momentos, acho que depois de tudo isso eu só tenho que te dizer.. Claro que eu aceito ser sua namorada. - o beijei apaixonadamente-
Depois do beijo nos abraçamos muito forte e ficamos abraçados por um bom tempo. Não queria pr nada no mundo que aquele momento acabasse ou que nada estragasse esse momento.
-Miley, você sempre, mas SEMPRE mesmo, me ajudou quando eu precisei, principalmente enquanto estive no hospital. Com você passei momentos excelentes, meus melhores momentos foram com você. Você sempre foi como uma irmã pra mim. Eu te amo tanto Miley. - disse depois de nos separarmos e depois nos abraçamo novamente-
-Bom Nick , eu precio ir
-Eu te levo pra casa My - se levantou do sofá junto comigo -
-Não precisa queridom eu vou sozinha, é aqui do lado. Só 3 quarteirões.
-Tem certeza?
-Absoluta. Obrigada mesmo assim.
Ele abriu a  para mim e  nos despedimos.
Na 1ª esquina, senti que alguém estava me seguindo, olhava para trás mas não via ninguém. Continuei andando só que dessa vez mais rápido com um pouco de medo, tenho que confessar.Olhava para trás o tempo todo  e andava cada vez mais depressa e morrendo de medo cada vez mais também.
Finalmente cheguei em casa, peguei a chave e abri a porta. Estava escuro, então acendi a luz e soltei a porta mas ela demorou para fechar.
Vou confessar que estava morrendo de... sede e medo, claro. Fui para cozinha beber um pouco de água.
Quando cheguei novamente na sala, havia algo não muito agradável . Não era a Demi, pois, que eu acho que talvez já tivesse ido dormir ou ainda não tinha chegado. Pelo menos ali não havia nenhum sinal dela por perto.
Voltando para a sala, era um homem de cabelos escuros, forte e que vestia roupas totalmente pretas.
-Fique calada e eu prometo não te machucar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritei o mais alto possível desesperadamente-
-Você pediu- o homem veio se aproximando com um paninho que colocou em minha boca deixando tudo escuro...-
Miley off

8 comentários:

Anônimo disse...

AHHH
quem vai gritar aqui agora sou eu!
que susto...
estou super curiosaa
posta logooo
xoxoxox =)

Débora Silva disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAdorei!
Posta logo

Cah disse...

Ai meu Deus!!!
alguém ajuda a Miles!!!
socorrooooo!! #taparey ¬¬'
mas serio, AMEI o cap!!
vc manda muito mesmo!!
posta logo!!
bjs.

Manoella Costa disse...

Ai Deus do Ceu
Que houve com a Miles agora??
Tah Lindo o capitulo
Ameii
Posta Logoo
To mto curiosa
Beeijos

Giovanna Rezende disse...

unca fiquei tão curiossa assim sério
Não vou aguentar 1 semana com essa agunia #prontofalei
kkkkkk
Sério posta o mais rapido possivel

Anônimo disse...

OMG O QUE VAI ROLARRR?!?
To curiosaaa!
Postaaaa!
Beijos
Pam :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Silva disse...

OOiii flor!
Selinho pra vc no meu blog: http://vcsacudiumeumundo.blogspot.com
Bjssssss
Ah! E POSTA LOGO!