segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Capitulo 7 - "Hãn?"

Sabe, tenhominhas dúvidas de quem poderia ter feito algo desse tipo, principalmente comigo.Nunca fiz nada para ninguém, nada mesmo. Maas, voltando as minhas dúvidas, eu acho que só tem duas pessoas que talvez podem ter feito isso. A Selena, afinal, nós nunca nos damos muito bem. Ou até o... bom, melhor não comentar o nome dessa pessoa, ela sempre acaba aparecendo.
O Nick chegou e Demi trouxe um filme de comédia, afinal depois do que aconteceu hoje, meu medo dos filmes de terror só aumentou.
Depois do filme:
-Vamos dormir gente? Tô com sono - eu disse bocejando-
-Claro.Mas, My, onde eu vou dormir?-Nick-
-Na minha cama...
-Hãn?- Nick e Demi em coro-
-Na cama debaixo. É bicama.
-Aah tá.
-Vamos
Subimos para o meu quarto e Demi foi pro dela
No meio da noite:
-Nick, Nick, acorda
-Hãn? O que foi? Quem morreu- meio dormindo ainda, mas também meio assustado-
-Ninguém Nick- dei uma leve risada baixinha- É que eu não consigo domir.
-O que você quer que eu faça?
-Deita aqui comigo vai???- fiz biquinho-
-Tá..- ele se deitou ao meu lado-
Me acomodei em seus braços e acabei adormecendo.
Miley off
Nick on:
Sério, a Miles é uma fofa mesmo dormindo.
Agora tem umas coisas que estão me deixando inquieto.A primeira é quem, poderia ter feito isso o que fez com a Miley. Justo ela, que nunca fez absolutamente nada para nínguém. Só pode ter sido o... afinal ele já aprontou outras vezes com a gente... Ou a própria Selena, que nunca foi com a cara da Miles, mas não tem motivo pra ela fazer isso.
Agora a segunda coisa, é menos importante, obivo, mas, eu quero saber o que o Joe e a Demi estavam fazendo enquanto estavam fora. E eles não vão conseguir mentir. Sei que eles não foram direto pra casa, afinal a própria Demi disse que tinha acabado de chegar em casa quando ela viu Miley no chão.
Acabei adormecendo encostado no ombro da My.

Continua

7 comentários:

Débora Silva disse...

Tá PERFEITO
E quem é o...?
Posta logo

Anônimo disse...

Ameeeey
posta lgoooo
xoxoxoxo =)

Cah disse...

adorei o cap!!
ta mtu fofo!!
posta logo!!
bjs.

Giovanna Rezende disse...

Ta amuito Perfect

http://amorimpossivel-kekel-e-gigi.blogspot.com
Entra lá e meu com a Kekel,tamo fazendo o 1 capitulo ja

Hey Lovato Brasil disse...

POSTA! \Õ/

Giovanna Rezende disse...

Vmo entra to Twitter e fala sobre o tag #WeLoveNiley
Anha a tarde,divulga ai please

Sofia disse...

adr, vc precisa postar logo.quero mto saber o q vai acontecer.
bjonas