segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

A Débora Jonas me passou um selo de qualidade, como eu já tinha recebido, só copiei, espero que não se importem..
Boom, vou passar primeiro de tudo para 10 blogs que eu A-M-O!!


Segundo : avisar a todas as blogueiras que eu passei  ( ook )

Agora as 10 coisas:

  1. Mesmo postando raramente, eu tenho um caderno gigante com váarios capitulos prontos.
  2. Sou muiito preguiçosa
  3. Sou viciada em redes sociais
  4. Amo Jemi e Niley
  5. Demi, Taylor Swift e Miley são minhas divas ( não sou muito fã da selena )
  6. Tenho um cachorro muiito fofo, só que ele adora pegar minhas meias.
  7. Sou a nerd da turma
  8. Minha melhor amiga odeia as coisas da Disney
  9. Chego da escola ( almoço)  e depois direto pro pc
  10. Eu queria poder voltar no tempo. Sempre quis. Faço coisas que queria poder mudar (nada de malicia aqui )

Nenhum comentário: