terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 6 "Somos nós"

Com Nick:
Nick on:

-------------------- Ligação Nick e XxX on--------------------
Nick: Alô?
XxX: Nick - ofegante e assustada-
Nick: Demi, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Demi: Aham -chorando muito e soluçando - Vema qui agora Nick por favor rápido
Nick: To indo, mas o que aconteceu?
Demi: A Miles - chorando muito - vem
Nick: To indo, fica calma
-------------------- Ligação Nick e Demi off--------------------
Burro, burro, burro.  Não podia ter deixado a Miley ir sozinha para casa, isso é tudo culpa minha. Burro, burro, burro. Ai Meu Deus do Céu a culpa é toda minha
Peguei meu casaco a chave do carro e fui até a casa da My para saber o que tinha acontecido.
Cheguei lá e a porta estava arrombada do lado de fora da casa, dentro da casa nada estava no lugar, parecia que tinha passado um furacão por lá.
Miley estava no chão desmaiada ou morta, não sabia ainda.Demi estava ao seu lado chorando muito.
-O que aconteceu aqui? - disse correndo em direção á elas -
-Eu não sei. Quando cheguei aqui ela já estava no chão e a casa do mesmo jeito que está - chorando -
-Calma Dê. Vamos ligar para Emergência - liguei-
Já no hospital :
-Senhores acompanhantes da Srta. Miley Ray Cyrus - um doutor de jaleco branco entrou na sala de espera-
-Somos nós - eu e Demi nos levantamos do sofá ao mesmo tempo-
-Como ela está doutor? Está bem?
-Ela está ótima, só está com algumas marcas sangrentas nos braço esquerdo, mas fora isso está tudo bem sim.
-Ah Minha Nossa Senhora! - Demi sentou novamente-
Eu e o médico rimos
-E quando ela vai poder sair ?
-Hoje mesmo ela já pode sair, na verdade agora - riu - Isso o que ocorreu foi apenas um susto.
-Ok. Cade ela??
-Ah é vou busca-lá. -saiu da sala de espera e foi até onde miley estava-
Depois de 1 minuto Miley voltava sorrindo para mim e Demi
-My, que bom que está tudo bem amore - nos abraçamos-
-Que susto você me deu menina - demi abraçando "brava"- Não faça mais isso, pensamos que estivesse morta
-Gente, que exagero - rimos-
-Vamos
Fomos para a casa delas novamente
-Nick, eu não quero ficar aqui sozinha. Eu estou com medo do que pode acontecer
-My, para de exagero, você tem a Demi. Nada de ruim vai acontecer de novo.
-Nick me poupe. Você e eu sabemos que eu e a Demi sozinhas em casa não rola. Se acontecer alguma coisa nenhuma de nós sabemos nos proteger - fez biquinho , aquele que ninguém resisti-
-Tábom. Mas eu já volto, vou só buscar uma roupa para mim ok?
-Ok.
Ela entrou em casa e eu fui até a minha casa para buscar uma roupa só para não ter que usar roupas de alguma delas.
Nick off
Com as meninas.

8 comentários:

Manoella Costa disse...

Mto Lindooo :)
Ameii :)
Hum... Miley e Nick juntos de noite, o que vai rolar?? hahaha
Posta Logo que eu quero saber o q vai acontecer :)
Beeijos

Giovanna Rezende disse...

Que lindo
Pelo jeito vc tambem gosta do seu BF né?O meu gosta da minha BFF eu sofro bastante cada vez que os dois vem falar que se gostam para mim
PORCOOOOOOOOOO

Cah disse...

amei o cap!!
ta linduu!!
posta logo!!
bjs.

Anônimo disse...

I loved
o cap ficou muito bom
mposta logoo
xoxoxoxox =)

Débora Silva disse...

kkkk o Nick não ia ficar mtoo bem usando roupa de menina msm não!
Amei o capítulo
Posta logo

Anônimo disse...

AHE fofa muiiitooo perfeitoo o capitulo!!!
Posta Maiiiss!
Rsrsrs Nick foferimo!
Beijos
Pam :D

Malody Marie disse...

oi
ta lindo
passa no meu blog
http://nileyloveforeverandever.blogspot.com/

Malody Marie disse...

oi
ta lindo
quero saber o que vai acontecer
posta logo
beijonas